sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ARTISTA DA SEMANA - HEVO84

594x230_02_594

Renne Fernandes, nos vocais; Fernando Cunha, na guitarra; Rodrigo Suspiro, no baixo e Victor Hugo, na batera; formam a banda que está enlouquecendo a mulherada no momento!

O significado do nome Hevo 84 tem que ser explicado em três partes. Primeiro Hevo, quer dizer eternidade, que na verdade é escrito sem “h” (evo); 8 é infinito e 4 a quantidade de integrantes.

Desde 2005 os quatro garotos de Paranaguá, litoral do Paraná, resolveram se juntar para fazer um som que misturasse elementos eletrônicos e letras escritas por eles mesmos sobre as experiências do mundo jovem.

Nesses quatro anos de estrada os caras só tem o que agradecer à interatividade e ao carinhos dos fãs. Foi através da internet que começaram a divulgar suas primeiras músicas e o clipe de “A vida é minha", que foi visto por mais de meio milhão de pessoas no canal de vídeos da banda.

Antes desse estouro no cenário da música, o Hevo 84 batalhou bastante. Eles abriram alguns shows de outras bandas no Paraná e decidiram embarcar numa viagem à São Paulo afim de encontrar maior espaço para divulgar o primeiro álbum independente deles chamado Dias de fuga.

Desse trabalho saiu a música "Passos escuros", que está arrasando nas rádios, fora os outros sucessos como “Mais você nem vai saber”, “Meu mundo sem você” e “A vida é minha" que já estão na boca da galera que acompanha a banda.

No ano passado tocaram em grandes festivais como o Maquinaria Rock Fest, no Espaço das Américas e o ABC Pro HC; participaram do Estúdio Coca-Cola em Curitiba (PR) e fizeram alguns shows em casas consagradas em São Paulo e muitos outros por todo o Brasil.

Venderam mais de dois mil álbuns, sem contar os milhares de downloads feitos na internet nos canais oficiais da banda.

Atualmente estão preparando o segundo trabalho deles, que será produzido por Rick Bonadio, e logo logo teremos muitas novidades dos caras! Enquanto isso, você confere outras notícias do Hevo 84 aqui.

Site oficial: www.hevo84.com.br

Discografia:

147x147_02

Dias de fuga (2008)

Destaques: “Mais você nem vai saber”, “Meu mundo sem você”, “A vida é minha" e "Passos escuros"




2 comentários: