segunda-feira, 13 de julho de 2009

Billy Corgan explica porque continua usando o nome do Smashing Pumpkins

Há quem diga que o verdadeiro Smashing Pumpkins já acabou há tempos, mas para Billy Corgan não é bem assim.

Apesar de ser o único membro da formação original da banda e do álbum "Zeitgeist", seu lançamento mais recente, ser bastante diferente do som que fez com que o grupo estourasse, Corgan acredita que a música que está fazendo "soa como Smashing Pumpkins".

O músico escreveu um post em seu blog em resposta àqueles que criticam a decisão de manter a assinatura Smashing Pumpkins em seus discos. No texto, Billy Corgan é firme: "(Minha música) não soa como um trabalho solo, eu posso assegurar vocês disto", afirmou.

O líder da banda ainda vai além: "O que o futuro reserva é desconhecido para mim. Eu estou 100% comprometido com o futuro do Smashing Pumpkins. (...) Eu nunca estive tão feliz em estar no Smashing Pumpkins quanto agora", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário