O presidente dos Estados Unidos Barack Obama criticou a atitude de Kanye West durante o Video Music Awards 2009, realizado no último domingo (13), e chamou o cantor de "babaca". Obama teria feito o comentário ao repórter Terry Moran, da rede NBC, nos bastidores de uma entrevista ao canal, e o jornalista divulgou em sua página no Twitter.
Segundo o site da MTV norte-americana, Moran --que tem mais de um milhão de seguidores-- deletou o comentário logo em seguida. Em comunicado, um porta-voz da NBC disse que a atitude de Moran foi errada. "Pedimos desculpas à Casa Branca e à CNBC e estamos tomando medidas para assegurar que isso não aconteça novamente".
Kanye West foi criticado por fãs e artistas depois que invadiu o palco na premiação da MTV para interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift, que ganhou o prêmio de melhor clipe de cantora. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse o cantor ao tirar o microfone da mão da vencedora, deixando-a sem reação.
Horas mais tarde, West pediu desculpas à ela, aos fãs e à mãe dela por ter interrompido seu discurso. "Ela é muito talentosa. Eu é que estou errado por subir no palco e roubar do seu momento", escreveu o cantor em seu blog. Ele voltou a se desculpar no programa de Jay Leno, na noite desta segunda-feira (14), dizendo que foi o estresse e a falta de descanso que o fizeram subir ao palco. West, que disse estar envergonhado pelo episódio, disse que pretende passar algum tempo longe dos holofotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário