segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The Killers cancela show no Rio de Janeiro

Banda se apresentaria na capital fluminense no dia 24 de novembro.
Show em São Paulo no dia 21 de novembro segue confirmado.


A banda norte-americana anunciou nesta segunda-feira (14) o cancelamento do seu show marcado para o dia 24 de novembro no Rio de Janeiro. Em nota divulgada à imprensa, o grupo alega “conflito de datas na agenda”.

“A banda pede desculpas aos fãs do Rio de Janeiro pelo cancelamento e espera poder reagendar brevemente outro show na cidade”, diz ainda a nota. O quarteto de Las Vegas aproveitou para reconfirmar a apresentação em São Paulo, no dia 21 de novembro na Chácara do Jockey. Quem comprou ingressos para a apresentação carioca será ressarcido integralmente. Veja como proceder no final da matária.

Formado pelo vocalista Brandon Flowers, pelo baixista Mark Stoermer, pelo guitarrista Dave Keuning e pelo baterista Ronnie Vannucci, o The Killers, quarteto originário de Las Vegas, lançou em 2008 o aclamado "Day & age", seu terceiro álbum de estúdio, e surpreendeu pela “pegada dançante”.

“Estamos sempre exigindo mais de nós mesmos,” diz Stoermer, “e existe muita diversidade entre nós – desde rock até dance music.”

Em seu trabalho mais recente eles experimentam vários instrumentos - como o sax e o tambor de aço - e se arriscam por novos gêneros, como o glam-rock, novidades que o público brasileiro vai poder conferir de perto.

Além do sucesso de vendas – só o álbum "Sam’s town" (2006) vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo - a banda recebeu 7 indicações para o Grammy, ganhou uma variedade de prêmios como MTV, Brit Awards e NME Awards e foi atração principal nos maiores festivais no mundo.

“Fomos arremessados rapidamente ao lugar que ocupamos hoje – o desafio é mantê-lo”, diz Flowers.

A banda fez sua estreia em disco com "Hot fuss" (2004). O grupo esteve pela primeira vez no Brasil no Tim Festival em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário