segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto deixa UTI e começa a fazer fisioterapia

O vocalista Dinho Ouro Preto publicou uma nova carta no site do Capital Inicial dando notícias sobre seu estado de saúde e agradecendo aos fãs. “Ontem [dia 06, sexta-feira] saí da UTI e vim para um quarto ‘quase’ normal. Meu estado continua delicado, mas os cuidados não precisam ser tão intensos quanto antes. Lentamente começo a me lembrar do que aconteceu, e a cada minuto me sinto um pouco melhor”, escreveu o cantor.

“Eu continuo de cama, mas hoje começo a fisioterapia. A partir deste dia, tenho confiança numa determinada caminhada rumo ao meu restabelecimento”. Dinho também aproveita a mensagem para agradecer aos fãs que se sensibilizaram com o acidente do cantor e enviaram mensagens de apoio. “Gostaria de poder ter tempo e espaço para responder cada uma delas, afinal sei que elas são fruto da ligação que vocês têm comigo”.

“O maior estímulo à minha volta foram as milhares de mensagens que chegaram do Brasil todo. Eu estou e sempre estarei profundamente emocionado e agradecido”. A nota na íntegra pode ser lida no endereço
www.capitalinicial.com.br.

Dinho caiu do palco no último dia 31 de outubro durante uma apresentação do Capital Inicial em Patos de Minas/MG.

2 comentários:

  1. ADORU VC DINHO...ESPERO MELHORAS PRA VC..QUE DEUS ESTEJA TE ILUMINDO,POIS VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA ADORO SUAS MUSICAS,VOLTA LOGO..PRA SUAS FAS..BJUM FIQUE COM DEUS..MILEIDE DURADOS

    ResponderExcluir
  2. Cara,


    Deus esta do nosso lado e tenho certeza que dará tudo certo!

    Desta vez a frase de Renato meu Idolo não surtira efeito onde o mesmo nos ensinou que os bons morrem jovens, cedo demais!!!

    Vc saira dessa e detonara ainda mais nos palcos.

    Forças e sucessos



    Marcio Calado

    ResponderExcluir