
O grupo, liderado pela cantora Gwen Stefani, ficou cinco anos separado e anunciou seu retorno aos palcos em fevereiro deste ano. "Nós viajamos com dois treinadores pessoais. Estamos envelhecendo e não podemos mais seguir com a turnê como estávamos acostumados", diz o baixista Tony Kanal.
Os músicos preferiram contratar profissionais, pois chamam muita atenção se vão a academias. "Eu tenho que passar maquiagem para ir à academia, para caso algum rapaz sente perto de mim ou eu seja surpreendida por fotógrafos", justificou Gwen Stefani.
Gwen, que tem dois filhos, Zuma, 10 anos, e Kingston, 3, com o marido, Gavin Rossdale, afirmou que sua banda segue com a turnê sem música nova, já que "estava muito ocupada comendo para escrever alguma canção".
Em entrevista ao jornal Chicago Sun-Times, ela completou: "Meu plano era ficar grávida e bater meu recorde de músicas escritas, mas, ao invés de escrever, eu comi o tempo todo."
"Escrever é sempre muito duro para mim. Eu odeio, mas depois que escrevo fico feliz. Estava travada e precisava de inspiração. Daí pensei que se tocasse ao vivo o 'suco da criatividade' ia fluir novamente", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário