
Separados desde fevereiro, Chris Brown e Rihanna podem ter reatado seu relacionamento neste final de semana em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal New York Post, o casal se hospedou no mesmo hotel durante o fim de semana. Segundo a publicação, "os dois fizeram check in em quartos diferentes no Trump International Hotel na sexta e passaram dois dias indo e vindo em carros separados".
Segundo o ContactMusic, os primeiros rumores de uma possível reunião de Chris e Rihanna surgiram após ambos pedirem que uma ordem da justiça para que Brown não se aproximasse da cantora fosse suspendida.
O caso surge poucos dias após a justiça americana ter determinado a pena a ser cumprida por Chris Brown. O cantor, que confessou ter agredido Rihanna durante uma discussão em 9 de fevereiro, irá prestar serviços comunitários e ficará sob condicional pelos próximos cinco anos.
Recentemente, Brown ainda divulgou um vídeo e se pronunciou pela primeira vez sobre o caso dizendo estar arrependido por "não ter sido capaz de lidar com a situação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário